Alunos receberam ovos de chocolate por ocasião da celebração da Páscoa.

A Prefeitura de Municipal de Papagaios, por meio da Secretaria de Educação, efetuou a entrega de ovos de chocolates aos alunos da rede municipal de Ensino, por ocasião da celebração da Páscoa.

A vice-prefeita e secretária de educação, Rislâine de Faria Caçado, visitou escolas e creches municipais e compartilhou do momento festivo com as crianças.

Os alunos que possuem alimentação diferenciada, por conta de problemas de distúrbios como diabetes, intolerância ao glúten e lactose, também receberam a devida preocupação por parte da Secretaria de Educação, onde foi providenciado o chocolate de acordo com cada necessidade.

"Foi um momento de alegria e descontração para os alunos do município. Um clima de festa tomou conta das unidades escolares. A Páscoa simboliza a ressurreição de Cristo. Que este ato possa trazer alegria a todas as famílias papagaienses”, disse a vice-prefeita Rislâine, que também enfatizou que a atual administração está investindo na Educação, com a entrega de kits escolares, ampliação e reforma das unidades escolares e capacitação dos professores.

Nos últimos anos, a entrega dos ovos de chocolate na Páscoa para as crianças, vem sendo uma ação constante pela Prefeitura, tornando-se tradição no município.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação

Data de publicação: 18/04/2023