Está chegando um dos momentos mais aguardados do ano em Papagaios! O Carnaval de 2024 promete ser uma experiência inesquecível, repleta de música boa, dança e muita animação. Prepare-se para cinco dias de festa intensa em um dos melhores carnavais de Minas Gerais!

A Prefeitura de Papagaios prepara uma festa magnífica e a programação deste ano está simplesmente imperdível. Confira abaixo os destaques de cada dia:

Sexta-feira, 09/02: A folia começa em grande estilo com a energia contagiante da Bartucada e o talento do DJ Goga. Prepare-se para dançar até o amanhecer ao som dos melhores hits do momento.

Sábado, 10/02: A Banda Lyrius promete agitar a galera com seu repertório eclético, seguida pela vibe única do DJ Goga, que vai garantir que a festa não tenha fim.

Domingo, 11/02: É hora de curtir ao som da Gang Lex Luthor, seguida pela batida envolvente da DJ Bárbara Ferreira. Prepare-se para uma noite cheia de diversão e boas energias.

Segunda-feira, 12/02: A Banda Veneno Tropical vai incendiar o palco com sua mistura de ritmos, enquanto Lu e Banda prometem não deixar ninguém parado com seu show envolvente.

Terça-feira, 13/02: Para fechar o carnaval em grande estilo, teremos a apresentação especial de Octtuz. É a última chance de aproveitar ao máximo essa festa incrível!

Todas as festividades serão realizadas no Complexo Esportivo Lineu de Campos Cordeiro, localizado na Praça da Lagoa, a partir de 21 horas. Com uma ótima infraestrutura, segurança reforçada e muita animação, este será o lugar perfeito para celebrar o Carnaval 2024 com a família e amigos em grande estilo.

A Prefeitura de Papagaios convida a todos, cidadãos e visitantes, para participarem dessa grande festa. Preparem suas fantasias e venham dançar, pular e se divertir. Vamos fazer deste Carnaval uma experiência inesquecível!

Não perca essa oportunidade de fazer parte de um dos melhores carnavais de Minas Gerais. Venha para Papagaios e viva momentos incríveis ao lado de amigos e familiares. Aguardamos ansiosos para recebê-los nesta festa incrível!

Ah! E não se esqueça, SE FOR BEBER NÃO DIRIJA.

Nota: Todas as informações estão sujeitas a alterações. Fique atento às atualizações em nossas redes sociais e site oficial.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS – TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR.

Data de publicação: 07/02/2024