Grande movimento de papagaienses e visitantes animaram o final de semana em Papagaios.

Nos dias 5 e 6 de outubro, aconteceu o 2º GP Papagaios de Motocross no Parque de Exposições e Eventos “Hélio Filgueiras de Vasconcelos”, em Papagaios. O evento foi promovido pela Prefeitura de Papagaios e organizado pelo vice-presidente da LMMG - Liga Mineira de Motociclismo de Minas Gerais, Thaylor Megda. A supervisão ficou por conta do Presidente da LMMG, Gleydson, de Belo Horizonte, e a locução com o piloto e agora também locutor da cidade de Pará de Minas, Eudis Zeti.

Uma megaestrutura foi montada na pista municipal, dentro do Parque de Exposições, para receber um grande público, entre papagaienses e visitantes de várias cidades do estado, que assistiram “pegas” incríveis em todas as categorias, nas 15 baterias disputadas.

Show de pilotos

O evento contou com a participação de 52 pilotos, de diferentes idades e categorias, vindos de cidades vizinhas e outras regiões de Minas Gerais.

Os pilotos “prata da casa”, Ronaldinho e Brankinho, tiveram desempenho impecável, vencendo as principais categorias no 2º GP Papagaios de Motocross.

O campeão mineiro de Motocross, Daniel Damasceno (o Danin de Piumhi), marcou presença e ainda sagrou-se vencedor em sua categoria.

Destaque importante do evento foi a equipe de Arcos (MG), onde seus pilotos deram um verdadeiro show de habilidade e pilotagem, com importantes conquistas.

Confira algumas imagens do evento.

Data de publicação: 08/10/2019

Créditos: Com informações de Thaylor Megda