Consolidando-se como um dos melhores eventos de Minas Gerais, a VIII Expô Papagaios teve recorde de público, rodeios espetaculares e muitos bons negócios.

A VIII Expô Papagaios trouxe uma programação recheada de atrações. Da abertura na quinta-feira, com Henrique e Diego, e da sexta-feira com Guilherme e Santiago, ao encerramento com Jacke Neves no domingo, a festa foi um sucesso. Mas, a participação especial ficou por conta de Pedro Paulo e Alex que levantou a galera e fez com que a Expô Papagaios quebrasse seu próprio recorde de público. Foi emocionante ouvir os gritos entoados de P P A e a alegria estampada em cada rosto. Foi impossível não cair na dança. A interação da dupla com o público, o carinho e o respeito com que trataram a todos foi emocionante.

Mas, a Expô Papagaios não foi feita apenas de shows de música. Teve também Rodeio em touros e cavalos, Feira de touros e fêmeas pró-genética, Exposição Ranqueada da Raça Girolando, Palestras sobre diversos temas voltados tanto para os pequenos produtores rurais quanto para o agronegócio e a 2ª multifeira que trouxe inúmeras oportunidades de negócios.

Os quatro dias de exposição foram momentos realmente inesquecíveis que deixarão um legado de alegria, disseminação de conhecimento e oportunidades de negócios. Que venha a próxima!



Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 16/09/2019

Compartilhe!