Os próximos meses de junho e julho serão marcados por movimentos de educação socioambiental em Papagaios. É que a partir do dia 3 de junho, começam as ações do “11º Mutirão da Limpeza”. Nesse ano, a Prefeitura de Papagaios pretende mobilizar mais pessoas, sensibilizando-as sobre a importância do descarte correto do lixo e da limpeza dos imóveis em prol da melhoria da qualidade de vida e da saúde de todos os papagaienses.

A colaboração e participação de cada cidadão é de vital importância para o pleno êxito das ações. Se cada um fizer sua parte, toda a comunidade sai ganhando. Por isso, não deixe de participar e contribuir com o “11º Mutirão da Limpeza”. Essa é uma ótima oportunidade para deixar seu quintal limpinho, livre de lixo e de materiais inservíveis.

Confira as datas do “11º Mutirão da Limpeza” em seu bairro:

IMPORTANTE: O lixo colocado após a data do mutirão em sua rua não será coletado e o responsável estará sujeito à multa.

Participe! Colabore! Vamos afastar da nossa cidade o risco de doenças como dengue, zica, chicungunya e febre amarela.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS - Trabalhando para um futuro melhor.

Data de publicação: 28/05/2019