O Prefeito de Papagaios manteve contatos na ExpoZebu que podem ajudar o desenvolvimento de pequenos e médios produtores rurais.

Sempre atento às novidades do setor agropecuário que ocupa hoje lugar de destaque na economia de Papagaios, o Prefeito Mário Reis participou nos dias 26 e 27 de abril da EXPOZEBU em Uberaba/MG.

No tradicional evento, conhecido dentro e fora do Brasil, onde estavam presentes autoridades como a Ministra da Agricultura, Sra. Tereza Cristina, a Secretária de Estado de Agricultura de Minas Gerais, Sra. Ana Maria Soares Valentini e a Diretora de Negócios da APEX, Letícia Catelani, o Prefeito Mário Reis, acompanhado do Deputado Estadual Inácio Franco e do Deputado Federal Domingos Sávio, teve a oportunidade de conversar com as referidas autoridades e de acompanhar as inovações do agronegócio.

Data de publicação: 30/04/2019