Com uma estrutura de ponta e narração do locutor do Campeonato Brasileiro de Motocross, Cristian Mascary, os pilotos concorreram em 15 categorias.

Aconteceu, nos dias 10 e 11 de novembro, no Parque de Exposições e Eventos Hélio Filgueiras de Vasconcelos em Papagaios, o 1º GP PAPAGAIOS DE MOTOCROSS.

Organizado por Thaylor Megda, com apoio da Prefeitura de Papagaios, sob a supervisão da Liga de Motociclismo de Minas Gerais, o evento contou com a participação de 55 pilotos de todo o Estado de Minas Gerais.

Com uma estrutura de ponta e narração do locutor do Campeonato Brasileiro de Motocross, Cristian Mascary, os pilotos concorreram em 15 categorias incluindo a Taça Cidade – competição especial onde participaram apenas pilotos da cidade de Papagaios.

O público compareceu em massa para prestigiar a competição, levando alimentos não perecíveis que foram doados para a APAE e para o Asilo de Papagaios.

Mereceram destaque os pilotos locais:

- Branquinho, vencedor das categorias intermediária e Taça Cidade.

- Marcos, vencedor da categoria 230 cc.

- Ronaldinho, vencedor da categoria nacional pró.

Dentre os pilotos de outras cidades tiveram destaque:

- Odilon de Uberlândia, vencedor da MX1.

- Vandinho de Pitangui, vencedor das categorias MX4 e MX5.

O destaque mais importante do evento foi a presença do garotinho Matheus Henrique, filho de Papagaios – Vice Campeão Brasileiro na categoria 50 cc.



Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 20/11/2018

Compartilhe!