Venha fazer parte desse grande movimento que acredita na causa do empreendedorismo como gerador de desenvolvimento econômico social e transformador de realidades.

A Semana Global do Empreendedorismo foi criada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo presidente da Kauffman Foundation na época, Carl Schramm com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Durante o mês de novembro acontecem diversas atividades com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira.

Nos últimos três anos, a SGE mobilizou no Brasil mais de 2,5 milhão de pessoas, com cerca de 10.000 atividades - o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais.

E, em comemoração à Semana Global do Empreendedorismo, o Sebrae - MG, Uaitec e Prefeitura de Papagaios, realizarão no dia 19 de novembro uma grande palestra em nossa cidade, proferida por William Caldas, um dos melhores palestrantes de vendas do nosso país. Com presença frequente nos maiores eventos e congressos do Brasil, o palestrante trará para Papagaios sua Palestra “Como Vender mais Utilizando Motivação, Inovação e Atitude”.

Você não pode perder essa oportunidade!

Dia 19 de Novembro
Horário: 19:30H às 21H
Local: Centro Social de Papagaios. Praça Padre Waldemar - Centro
Inscrições pelo Sympla ou no UAITEC de Papagaios

ENTRADA FRANCA. VAGAS LIMITADAS.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 29/10/2019