As informações do Censo 2020 são referências para o repasse de recursos aos municípios.

A Administração Municipal comunica e solicita que, quando do início da Coleta de Dados do IBGE para o Censo 2020, os papagaienses recebam bem os recenseadores. Esclarece, ainda, que os repasses de recursos feitos ao município dependem do número de habitantes, por isso é tão importante que as perguntas sejam todas respondidas.

Um detalhe importante: evite o golpe dos falsos recenseadores. Peça a credencial do recenseador e veja se não há sinais de falsificação. Fique bem alerta em relação às perguntas; o recenseador solicita apenas que o cidadão responda as questões do questionário básico e do questionário de amostra. Ele NUNCA vai solicitar dados pessoais, tais como o número da conta e senha do banco e, muito menos, seus dados de cartão de crédito.

PREFEITURA DE PAPAGAIOS – TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR

Data de publicação: 21/10/2019