De 01 a 05 de março, Papagaios vai confirmar porque tem um dos melhores carnavais de Minas Gerais.

Com uma estrutura gigante, segurança e excelente organização, a Administração Municipal já tem quase tudo pronto para receber os foliões papagaienses e visitantes que chegam para aproveitar os 05 dias do reinado de Momo com muita alegria e diversão.

Novamente o carnaval de Papagaios será realizado na Arena de Eventos da Praça da Lagoa que está sendo cuidadosamente preparada para oferecer uma festa inesquecível, especialmente preparado para a diversão e entretenimento das famílias e pessoas de bem que terão uma infraestrutura completa, segura e acessível.

Teremos, de novo, um carnaval da melhor qualidade em Papagaios. A Arena, na Praça da Lagoa, proporcionou realizar eventos que se tornaram referência em Minas Gerais. E, pelo sucesso nos últimos 2 anos, o carnaval em Papagaios será, mais uma vez, muito prestigiado pelos papagaienses e turistas de todo o estado. Aqui temos muita segurança, conforto e acessibilidade para todos. Será uma festa para as famílias e os amigos se divertirem bastante.

Além do tradicional desfile das Escolas de Samba de Papagaios, no domingo e na terça-feira, nossa festa será agitada por bandas de destaque regional com a seguinte programação:

• SEXTA-FEIRA – STUDIO 99
  • SÁBADO – BANDA FAMA E STUDIO 99
  • DOMINGO – BANDA FAMA E STUDIO 99
  • SEGUNDA-FEIRA – ONYX E STUDIO 99
  • TERÇA-FEIRA – LU & BANDA E STUDIO 99

Crie seu bloco, reúna sua turma e venha curtir conosco!

Data de publicação: 22/02/2019