Ela sabe como alegrar os dias e diminuir o estresse do trabalho

Em nossa correria diária as horas têm passado tão rápido que muitas vezes deixamos de valorizar diversos momentos em nossas vidas. São tantas responsabilidades e obrigações que mal conseguimos encontrar um tempinho para uma conversinha rápida com um amigo ou um familiar. E por mais que tenhamos a certeza que estamos cumprindo com nossos afazeres, os relacionamentos nos são tão importantes como nosso trabalho.

Dizem que na vida nada acontece por acaso, não é? Pois é com essa certeza que agora você vai conhecer um exemplo claro de como pequenos detalhes podem mudar nossa rotina diária.

Chegando como quem não quer nada, com um jeito meigo, afável e esbanjando alegria, apareceu no Centro Administrativo da Prefeitura uma cadelinha que conquistou a todos os funcionários. A todos mesmo! Batizada de Dirce tornou-se a queridinha “do pedaço”. Ela esbanja simpatia e graciosidade, passeando pelo pátio e acompanhando pessoas e máquinas em suas rotinas laborais. E com seu latido forte e insistente, contribui com a segurança do prédio, durante o dia ou à noite.

Dirce tem recebido atenção, carinho e cuidados de nossos funcionários que não medem esforços para mantê-la saudável e alegre. Em retribuição, ela presenteia a todos com um amor incondicional, tornando os dias mais felizes e com menos estresse. É por essas e outras que Dirce se tornou a mascote oficial da Prefeitura de Papagaios!

E, se a Dirce pudesse falar, além de agradecer pelo carinho e convívio com os funcionários da Prefeitura ela, certamente, ainda deixaria um recado muito importante que serve para cada um de nós: Quem ama cuida! Por isso, cuide muito bem de seu animal de estimação, pois ele só traz alegrias para a vida das pessoas. Não maltrate nenhum tipo de animal, muito menos aqueles que vivem abandonados. Fica a dica!

Data de publicação: 19/04/2018