Com ações objetivas, a Prefeitura de Papagaios está fortalecendo e melhorando os serviços de assistência social no município.

Sob a Coordenação da Secretária Municipal de Assistência Social, Senhora Nádia Silva Duarte, a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada no último dia 07 de julho de 2017, no Centro Cultural Bartolomeu Campos de Queirós, bateu recorde de público em relação às realizadas nos anos anteriores. Os usuários do Sistema Único da Assistência Social – SUAS, compareceram em grande número e apresentaram diversas propostas para melhoria do atendimento.

Durante o evento foi proferida a Palestra: “Garantia dos direitos no fortalecimento do SUAS”, pela Assistente Social e Advogada, Maria Aparecida França Canabrava, trazendo informações de grande relevância sobre os programas vigentes.

As apresentações artísticas que abrilhantaram a Conferência ficaram por conta do Espetáculo de Dança coordenado pelo Professor Marlon Anselmo de Campos, sobre Diversidade e Infração dos Direitos Violados, do Desfile de Roupas, confeccionadas na Oficina de Costura do CRAS, coordenada pela Professora Maria Salete Franco Lemos e das apresentações musicais do Professor Anílson e de seus alunos.

O evento contou, também, com a presença de várias autoridades interessadas em contribuir para o aprimoramento do SUAS e garantir o melhor atendimento a quem realmente precisa.

A Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a presença de todos!

PREFEITURA DE PAPAGAIOS DANDO OPORTUNIDADE A TODOS E TRABALHANDO PARA UM FUTURO MELHOR!

Data de publicação: 04/08/2017