Benefício foi conseguido com recursos do Programa Campos de Luz, da CEMIG.

Uma antiga reinvindicação dos atletas papagaienses já é uma realidade. A iluminação do campo de futebol da Lagoa está funcionando desde o dia 5 de abril desse ano. Esse benefício foi conseguido através de uma parceria entre a Prefeitura de Papagaios e a CEMIG dentro do Programa Campos de Luz, onde a estatal implanta a iluminação em Campos de futebol amador ou quadras esportivas e a prefeitura arca com a manutenção e com a conta de energia.

Um dado essencial para que o município possa participar do programa é que a prefeitura deve estar adimplente com a Cemig.

A inauguração da obra acontecerá no próximo dia 25 de maio, a partir das 18 horas. Todos os papagaienses estão convidados a participar desse marco importante no esporte em nossa cidade.

Com essa iluminação, a prática de atividades esportivas, de lazer e de cultura, está mais favorecida, principalmente no período noturno.

Com mais essa importante obra, a Prefeitura de Papagaios segue seu compromisso em trabalhar para construir um futuro melhor para nossa gente.

Data de publicação: 16/05/2018