A população pediu e a Prefeitura atendeu.

O Centro Esportivo, no bairro Santo Antônio, não só tem favorecido as atividades esportivas dos atletas papagaienses como se tornou um ponto de encontro e diversão de amigos, crianças e de muitas famílias de nossa cidade.

E, a partir de agora, teremos mais motivos para frequentar o Centro Esportivo. Isso porque a Prefeitura de Papagaios entregou à população, no último dia 20, o sistema de iluminação da pista de skate e da quadra de areia, que possibilitarão aos desportistas estenderem suas atividades por muito mais tempo.

Para quem frequenta o Centro Esportivo e aqueles que têm o hábito de praticar ali suas atividades esportivas, o novo sistema de iluminação proporciona ainda mais segurança ao local.

Atendendo a mais essa importante reinvindicação da população, a Prefeitura de Papagaios segue em seu compromisso de trabalhar para um futuro melhor para nossa gente.

Data de publicação: 22/03/2018