Em um espaço especialmente preparado para a folia, o carnaval 2018 em Papagaios promete ser inesquecível.

A Prefeitura está cuidando de todos os detalhes para que os papagaienses e os milhares de turistas que são esperados possam se divertir com comodidade e segurança.

A festa começa já na sexta-feira (09) com Studio 99 que também coordenará a animação em todas as noites do carnaval. No sábado, quem comandará a festa é a Banda Calistones. No domingo, muita agitação com a Banda Gangstar. Na segunda-feira, uma variedade de música e ritmos com Jacke e Júnior e, pra encerrar, o último dia será abrilhantado por Jordana e Faust.

E tem mais; no domingo e na terça-feira teremos desfiles das escolas de samba de Papagaios!

E para aqueles que gostam de aproveitar ainda mais, no domingo haverá matinê a partir das 16 h, com show ao vivo e o melhor das marchinhas de carnaval!

Você não pode ficar de fora dessa! Convide os amigos, crie seu bloco e caia na folia!

Prefeitura de Papagaios, trabalhando para um futuro melhor.

Data de publicação: 09/02/2018