Chegada do ano novo foi celebrada com uma grande festa.

O Parque de Exposições “Hélio Filgueiras de Vasconcelos”, em Papagaios, ficou pequeno na noite de comemoração do réveillon 2018! A festa foi marcada por muita animação e alegria do grande público presente que, ordeiramente, comemorou a chegada no novo ano ao som da dupla David e Daniel, Studio 99 e da Banda Fama.

Show Pirotécnico

No ponto alto da festa, o show pirotécnico foi um encanto de luzes e beleza quando os relógios já marcavam a chegada de 2018. Foram muitos minutos de admiração divididos com os cumprimentos e os votos de um ano cheio de paz, saúde e alegrias, renovando as esperanças e desejos das pessoas.

Sempre presente junto à população, o Prefeito de Papagaios não poupou palavras para expressar sua emoção – “A prefeitura planejou esse evento com muito cuidado para que fosse uma festa marcante para celebrar o início do novo ano em nossa cidade. Mas, sinceramente, eu não esperava que fosse tão bonita como está sendo! Estou encantado com a organização, com os fogos e com tanta gente bonita que veio prestigiar o evento. Muita gente veio me agradecer e parabenizar pela festa, mas a festa é dos papagaienses, eles são o grande motivo disso estar acontecendo. Parabéns a todos que estão fazendo esse momento ser maravilhoso”.

E, com tudo isso, podemos esperar que 2018 será realmente um ano de muita prosperidade, paz e alegrias para nossa gente! Feliz Ano Novo!

Data de publicação: 05/01/2018