Esse tema trata-se apenas de uma pesquisa solicitada pela COHAB ao município. É somente uma sondagem que servirá de subsídio para os futuros programas. Preencher o formulário não dá nenhuma garantia de participação nos programas.

A Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (COHAB – MG) em parceira com a Prefeitura de Papagaios inicia a PESQUISA DE DEMANDA HABITACIONAL com o objetivo de identificar o perfil do público interessado em adquirir moradia na modalidade de financiamento, bem como avaliar a viabilidade da construção desses imóveis em nosso município.

A coordenação dessa pesquisa é de responsabilidade da COHAB – MG, não sendo de responsabilidade da Prefeitura de Papagaios a realização de um eventual projeto.

O preenchimento da pesquisa não se configura como inscrição em um eventual programa habitacional.

Essa pesquisa orientará uma possível avaliação de viabilidade da construção de empreendimentos adequados à realidade da população do município de acordo com os programas habitacionais existentes.

Com base nas informações coletadas na pesquisa, a COHAB – MG elaborará um documento com a análise de viabilidade social do empreendimento habitacional.

Se você tem interesse em participar dessa pesquisa, preencha o formulário abaixo ou baixe o arquivo anexo, preencha-o com seus dados e entregue-o na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), situado na Rua São Vicente,09, Centro, no horário de 11 às 17h, telefone: 3274-2675.

Sua participação é muito importante.

Data de publicação: 13/09/2017